Provei! Olay Total Effects – Espuma de limpeza revitalizante

por immiroir

Duas semanas atrás fui na Araújo em busca de um sabonete para o rosto.

Estava procurando um que não fosse de enxofre (odeio o cheiro deles) e que não fosse caro, já que era para uso diário.

A mocinha que fica na parte de cosméticos veio me ajudar e me apresentou uma verdadeira proposta indecente!

Imagine um sabonete que

• Limpa profundamente a pele 
• Mantém a hidratação da pele
• Suaviza a aparência dos poros 
• Diminue a aparência das linhas de expressão e das rugas
• Realce uma aparência radiante e saudável
• Mantém a sensação de suavidade da pele
• Purifica suavemente

Total Effects Espuma de limpeza revitalizante | Olay     +-R$15,00 (comprei na promoção!)

 

Eu que tenho pele oleosa posso fizer, estou viciada nesse sabonete!

Em mim ele realmente deu  um toque aveludado na pele, disfarçou os poros e ainda deu uma leve reduzida nas linhas de expressão.

Fiquei mais que satisfeita e aconselho para todo mundo!

Dando uma olhada no site descobri que existem várias linhas! A próxima que quero experimentar é a Cleansers, também para limpeza diária.

Para conhecer os outros produtos da linha, entre no site oficial da Olay!

Danieli Massi

Deixe um comentário

