A correria do dia-a-dia!

por immiroir

Ando muito ausente no blog… Na verdade, ando muito ausente em tudo!

Entrar na internet (sem ser no Ipod) virou uma raridade. Chego em casa tão cansada que deito e durmo, só! Muita vezes, encosto no sofá e apago, acorando no outro dia toda torta e ainda morrendo de sono!

Acho engraçado as pessoas falarem que quem trabalha com moda vive no glamour e ganha bem… Sinceramente? Se você não ama moda, vai achar esse meio um saco!  Até eu acho!

Tem que ter sangue de barata para aguentar ego de bicha afetada, cara de superior de uma zé ninguém e criticas de quem não sabe nem diferenciar uma pence de uma prega!

E começar uma carreira em BH é muito complicado! Nada aqui é valorizado!

Isso tudo anda me desgastanto muito. Tem dia que me dá vontade de sentar e chorar, tem dia que eu sento e choro! Trabalhar 9, 12 ou até 14 horas diárias não é fácil!

Junte isso com faculdade e monografia!

(Estou impressionada que meu namorado ainda tá comigo!)

Enfim. Essa é a titia!

Desgastada

Cansada

Sem tempo…

Sorry queridas leitoras!

Tentarei postar mais!

Beijos

Danieli Massi

Deixe um comentário

