…in wonderland

por immiroir

O estúdio Fantástico Design Works Co. teve a boa idéia de ter Alice no País das Maravilhas para decorar um restaurante em Tóquio. Jogando com os diferentes aspectos e referencias ao conto! Me deu uma vontade de abrir meu proprio restaurante dos sonhos!!

 

 

quando eu for em tóquio eu dou uma passadinha nesse restaurante hahaha

Xoxo, Mariel Dodd

3 Comentários to “…in wonderland”

  1. AMEI Mariel Priscila!
    me leva hein!!!

  2. Amei, uma delícia sé de ver, imagina a comida de lá
    hummm.

  3. Amei! Sempre quis ir num restaurante desses!
    Imagina um desse tipo do filme Avatar? ou do Shrek!
    Legal!

Deixe um comentário

