Quero usar salto todo dia! Parte 2

por immiroir

Sim, tomei a corajosa decisão de usar salto de novo no outro dia! Mesmo depois dos micos, dores  e risadas dazamigas!

Não usei um salto 12… Porém, meu DDA  entrou em ação no momento da escolha do sapato!

Pensei: “Vou colocar um sapato que não deixe meu pé virar e que o salto não seja tão grande!”

A esperta pega uma Ashanti! Não sabe o que é isso??? É o sapato dos infernos se você vai andar no sol!

Extremamente confortável, parece que estou andando com um sapato de salto baixo.

Mas quando o clima frio da manhã foi embora e o sol veio com força, minha filha…

Foi a primeira vez na minha vida que me arrependi de ser melisseira!

Enfim, salto ideal no sapato errado!

Meu equilibrio no ônibus foi perfeito! Não tombei para frente nem passei nenhum vexame na rua!  Fiquei feliz!

Mas obviamente eu senti um pouco de dor… Já estava doendo do dia anterior, mas percebi que realmente é uma questão de costume.

Mas vamos a outra questão que me chamou atenção:

Em BH só existem dois tipos de mulheres que usam salto: as baixinhas e as secretárias… Se você não é uma delas, você é estranha!

Eu me senti um E.T. entrando no ônibus! Isso sem contar uma velhinha que me usou como sombra no ponto!

Para quem não sabe titia mede 1,76. É quase um travesti as 8hrs da manhã pegando o ônibus!

Como eu já uso a técnica do Ipod para não ouvir comentários estranhos na rua (tatuada, branquela, alta, ruiva e me vestindo como me visto, eu ouço de tudo!) ele serviu perfeitamente para ignorar qualquer tipo de ofensa/elogio!

Enfim… Mais um dia sem descer do salto!

Danieli Irene

Não tá entendo??? Clique aqui para ver o 1º capitulo dessa novela! kkkk

Deixe um comentário

