Quero usar salto todo dia! Parte 1

por immiroir

Eu sou uma viciada por sapatos! A maior parte deles é de salto e durante a semana são ignorados…

 

Adoro usá-los à noite. Agüento o máximo que posso e quando não dá mais peço outra dose de tequila (milagrosamente a dor vai embora!). Mas sempre desejei me montar no salto diariamente. (Quem conhece Carla Mendonça fica com essa vontade!) Poxa, trabalho com moda! O mínimo que minha profissão exige é estar MUITO bem vestida. E certos looks só ficam bons com um salto BAPHO…

 

Mas aí vieram certas questões: Como vou pegar ônibus? Como vou andar nas calçadas esburacadas de Belo Horizonte? Como vou agüentar a dor no pé?

 

Resolvi descobrir na base da experiência: fui linda de salto 12 trabalhar! 

 

1ºProblema: Trabalhar de um lado para o outro com um salto daqueles!

 

Solução: Meia palmilha de silicone!

 

Funcionou bem nas 2 primeiras horas. Depois eu senti uma leve dor, mas com certeza, sem ela eu teria sofrido em questão de minutos! É fácil de achar e super higiênica!

 

2º Problema: Calçadas de Belo Horizonte!

 

Solução: Sentar e chorar!

 

Quase virei o pé umas 5 vezes! Tive vontade de tirar o sapato e ir descalça até o ponto do ônibus!

 

A pior parte é quando a calçada é desnivelada! Não importa quanto tempo você anda de salto, seu pé vai virar!

 

(obs: Isso que titia estava com o salto mais grosso que tem!)

 

3º Problema: Ônibus lotado!

 

Solução: Muito equilíbrio e paciência!

É gata, quando eu estava quase me arrependendo de ter ido até o ponto do ônibus…

Subi no balaio e  descobri que de salto todo seu peso vai para frente (dã!), e se equilibrar assim é osso para as marinheiras de primeira viagem!

Fiquei uns 10 minutos em pé, tentando ao máximo não cair para frente! Mas percebi com o passar dos longos minutos que é tudo questão de costume!

4º Problema: O fim do dia!

Solução: Taxi!

Fiquei decepcionada comigo mesma, mas não resisti! Pegar outro ônibus e andar 6 quadras até a minha casa era muito para meu pobre pézinho!  Claro que não posso fazer isso todo dia! (Dinheiro infelizmente não é mato!) Mas me dei esse luxo dessa vez!

Muito bem, esse foi o primeiro dia de muitos!  Quero compartilhar a experiência com vocês, pois eu sei que não sou a única com esse sonho masoquista!! A cada bafo novo eu posto aqui!

E por favor, se você nobre leitora já passou dessa fase de dor e suplicio, compartilhe umas dicas com a gente!!!!!

Estou pensando seriamente se vou de salto trabalhar amanhã de novo…Oh God!

Danieli Irene              

One Trackback to “Quero usar salto todo dia! Parte 1”

Deixe um comentário

