Archive for junho, 2010

2010/06/30

Material Lola!

por immiroir

Não é que a mini raxa “criou” um brogui pra falar da coleção que ela e a mãe fizeram?

Pois é… Prefiro não comentar até ela postar mais coisas. Mas também não vale enxer a menina de criticas, né? Ela só tem 13 anos! Eu nessa idade tinha cabelo roxo e só usava roupa de homem, então, tenhamos paciência!

Mas ela podia ter escolhido uma foto melhor né?!

Obs: Há! Ela vai ter que esperar até os 14 pra pintar o cabelo! Eu fiz isso com 12! Minha mãe é tão mais legal que a Madonna!

Para ler tudo, só clicar aqui!

Danieli Irene

Anúncios
2010/06/30

Lançamentos!

por immiroir

O verão começou agora para os europeus, mas as marcas já lançaram suas linhas de esmalte para o outono! Vamos babar?

As cores vivas, fechadas e pasteis chegaram aqui a algum tempo. Já os metalizados e os purpurinados ainda são usados por uma minoria. Aconselho a usarem logo antes que vire uma coisa UÓ como o fluo!

Senti falta dos esmaltes nude!

Danieli Irene

2010/06/30

Dica de filme

por immiroir

Ontem eu assisti um filme que fiquei apaixonada por ele! Le Boucher  (O açougueiro) é um filme francês de suspense de 1970.

O que eu adoro nesses filmes é a capacidade do diretor de passar medo e nervosismo com cenas sutis e sem apelar para corpos desfigurados e imagens de mau gosto!

Sem contar que a protagonista é um ahazo! As maquiagens, o cabelo e as roupas que ela usa são bem caracteristicos da época, e eu adoro! Vale a pena copiar a make de olhos levemente marcados, um batom clarinho e cabelo alto. (Acreditem, para deixar o cabelo dela assim, só com perucon ou MUITO laquê!) 

Esse vestidinho laranja é a coisa mais fofa do mundo!

Danieli Irene

2010/06/30

Desejo.do.Dia

por immiroir

Quero MUITO

(prometo ir até ao cinema com ela quando eu tiver!)

Alguem me da!? ta aqui ó! Brigada

XoXo!

2010/06/30

Acessorize-se

por immiroir

Falando em acessorizar-se juntei algumas ‘delicias crocantes‘ pra vocês se inpirarem e divertirem!!

Anél ‘Be My Prom Date’:

Anél ‘Diamante’:

Brincos ‘Cerejas’:

Anél Duplo ‘Bonjour’:

Colar ‘Drink Me’:

Pingente Tiffany&CO:

(esse pingente é muito fofo, cada um tem um cod. unico, que quando você perde e uma boa alma acha, ele pede para ser retornado para a loja Tiffany, onde, com o cod. eles rastreiam o cliente a quem pertence! meu sonho de consumo desde os 13 anos, culpa do filme Breakfast at Tiffany’s claro!)

Relógio By Marc Jacobs:

Colar Escaravelho:

XXX!

2010/06/29

Topshop, chega mais minha filha!

por immiroir

É só porque eu quero esse oxford  com todo meu coração!

Te espero!

Danieli Irene

2010/06/29

Mais é mais!

por immiroir

Se joga nos acessórios!!!!

Inspire-se a vontade! Pode ir sem medo que a titia tá te olhando!

Se ficar insegura, use um só, bem impactante!

Danieli Irene

2010/06/29

Unha Louboutin!!!!

por immiroir

Gente, estou tendo um filho preto e vermelho!!!!

Olha as unhas Louboutin!

Roubado diretamente do Petiscos!

Danieli Irene

2010/06/29

Como chamar atenção da pior maneira

por immiroir

Err… Ham… Tipo…

Pensando bem, prefiro não falar o que eu acho… Se eu falar, corro sério risco de ser expulsa do blog! XD

Danieli Irene

2010/06/29

Quero esse cabelo!

por immiroir

Outra raxa que não sou muito fã é a Kristen Stewart. (O que eu posso fazer se prefiro a Anna Paquin?) Mas enfim, o vestido ( Rouland Mouret) que ela usou na exibição especial de “Eclipse” (ontem) era tudibom!!!! Todos os sites comentaram como ela tava linda! Mas o que eu gostei mesmo foi do cabelo!!

Alguém chama a Julia Petit e pede pra ela ensinar??????

Danieli Irene